Tópicos: Responsabilidade civil do advogado pela perda de uma chance

Excelente Dr Theodoro. Estava há muito tempo investigando sites de advogados que nos dessem uma luz com respeito a lei que amparara os donos de imóveis como eu por ex que moro num pais estrangeiro há mais de 40 anos e que tenho varios imóveis ai no Brasil e todos os dias vou para a cama com a preocupação de ter algum imóvel.

Reintegração do Empregado Demitido Doente - Henrique Lima. REINTEGRAÇÃO DO EMPREGADO DEMITIDO DOENTE I - INTRODUÇÃO Em momentos de recessão econômica as empresas precisam... - Henrique Lima é advogado atua em todo território nacional em ações para pessoas físicas. empresas. associações e sindicatos

2

Labeling approach – Wikipédia, a enciclopédia livre A Labeling Approach Theory, ou Teoria do Etiquetamento Social, é uma teoria criminológica marcada pela ideia de que as noções de crime e criminoso são construídas socialmente a partir da definição legal e das ações de instâncias oficiais de controle social a respeito do comportamento de determinados indivíduos.

3

Resolva Já (Dicas do Consumidor): FORUM mensagem: assinei uma conciliaÇÃo de debito, pelo juizado de pequenas causas, e nÃo pude cumpri-la, assinei eu e meu marido, porÉm a divida era do meu marido, eles falaram se nÃo cumprir com o acordo proposto pela audiÊncia, eles vÃo colocar meu nome no spc, isso pode?

4

Blog Dinomar Miranda Uma série de golpes de estelionatários tem tirado o sono moradores mais inocentes e sem malícia de Campos Belos e região do nordeste de Goiás e sudeste do Tocantins.

5

Boa tarde. O autor está bem feito!

6

ABNT estabelece normas para reformas de casas e. Representante legal do Condomínio, em juízo ou fora dele, o síndico é responsável civil e criminalmente pelos atos cometidos em sua gestão.

7

Dissertação

Incêndio na boate Kiss – Wikipédia, a enciclopédia livre No início do incêndio, não houve comunicação entre os seguranças que estavam no palco e os seguranças que estavam na saída da boate. Estes, então, não permitiram inicialmente que as pessoas saíssem pela única porta do local, por acreditarem tratar-se de uma briga.

9

Guia prático do Inventário Judicial/Extrajudicial. Guia prático do Inventário Judicial/Extrajudicial: Testamento, Herança, Partilha, Herdeiros (Vocação hereditária) de autoria da Dra. Isabel Sander

10

Acórdão do Tribunal da Relação do Porto - dgsi.pt Nº Convencional: JTRP000: Relator: JOSÉ AMARAL: Descritores: RESPONSABILIDADE CIVIL DE ADVOGADO INCUMPRIMENTO DO MANDATO PERDA DE CHANCE NULIDADE DE SENTENÇA

11

Certificado ou diploma : o atraso na entrega pode gerar. O prazo razoável de expedir um certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de conclusão de uma graduação é no máximo de 45 dias.

12

13

DIREITO – Mudança importante para quem vive “amigado. Casar ou viver junto são formas de relacionamentos afetivos com efeitos jurídicos muito semelhantes. O matrimônio civil passa uma ideia de respaldo documental, o que até então era precário na união estável.

14

A Responsabilidade Civil Objetiva dos Estabelecimentos. Sumário: Introdução 1) Noções gerais e evolução histórica da Responsabilidade Civil. 2) A Responsabilidade Civil dos Estabelecimentos Bancários e o Código de Defesa do Consumidor. 3) A Responsabilidade Civil Objetiva dos Estabelecimentos.

15

O Dano Existencial e o Direito do Trabalho - Lex Doutrina Introdução. Ao prefaciar uma de suas mais conhecidas obras, o professor Alain Supiot destacou que a razão humana não é jamais um dado imediato da consciência, sendo antes um produto de instituições que permitem que cada homem assegure sentido à sua existência, encontrem um lugar na sociedade e lá possam expressar seu próprio talento(1).

16

Código Civil de 2002 - Planalto - Capa — Planalto Art. 1 o Toda pessoa é capaz de direitos e deveres na ordem civil. Art. 2 o A personalidade civil da pessoa começa do nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro.

17

O Instituto do Direito a reparação por perdas e danos. O Instituto do Direito a reparação por perdas e danos. Trata este artigo de uma análise a um instituto do ordenamento jurídico brasileiro que gerou muita polêmica, que é indenização por perdas e Danos.

18