Tópicos: Qualidade de vida em pacientes submetidos a angioplastia coronariana

Diretrizes da cirúrgia de revascularização miocárdica valvopatias e doenças da aorta . Editores Ricardo de Carvalho Lima Luis Fernando Kubrusly

Outros tipos

2

3

Diretrizes de doença coronariana crônica angina estável 2- Tratamento Clínico. Os objetivos fundamentais do tratamento da doença coronariana crônica (DAC) incluem: 1) prevenir o infarto do miocárdio e reduzir a mortalidade; 2) reduzir os sintomas e a ocorrência da isquemia miocárdica, propiciando melhor qualidade de vida.

4

5

Olá. Legal, o que eu estava procurando.

6

A Atuação do Fisioterapeuta em Programas de Reabilitação. Estudos apontam as doenças coronarianas como uma das principais causas de óbito em todo mundo. A reabilitação cardíaca objetiva reduzir os efeitos deletérios de prolongado repouso no leito, o controle das alterações psicológicas e a redução da permanência hospitalar. Objetivo: Discutir a atuação da fisioterapia na reabilitação.

7

Envelhecimento Cardiovascular e Doenças Cardiovasculares. Deve-se realizar a terapia anticoagulante 3 semanas antes da cardioversão elétrica ou farmacológica em todos os pacientes com FA com mais de 48 horas de início; essa terapia deve ser mantida por 4 semanas após o procedimento.