Tópicos: Qualidade de vida do idoso pГіs acidente vascular encefГЎlico

16. Scattolin FAA, Diogo MJD, Colombo RCR. Correlação entre instrumentos de qualidade de vida relacionada à saúde e independência funcional em idosos com insuficiência cardíaca. Caderno de Saúde Pública 2007;23: 2705-2715. [ Links ] 17.

Acidente vascular encefálico: características do paciente. Acidente vascular encefálico: características do paciente e qualidade de vida de cuidadores. / Acidente vascular encefálico: características do.

2

Estudo sobre a qualidade de vida de pacientes hemiplégicos. Estudo sobre a qualidade de vida de pacientes hemiplégicos por acidente vascular cerebral e de seus cuidadores

3

Mudanças no estilo de vida de um idoso após a ocorrência. Mudanças no estilo de vida de um idoso após a ocorrência de um acidente vascular. sejam vencidas tornando a qualidade de vida do.

4

Redalyc.Correlação entre qualidade de vida e morbidade do. Redalyc.Correlação entre qualidade de vida e morbidade do cuidador de idoso com acidente vascular encefálico

5

Qualidade de vida em sobreviventes de acidente vascular. Qualidade de vida em sobreviventes de acidente vascular cerebral: instrumentos de avaliação e seus resultados Quality of life in stroke survivors.

6

Qualidade de vida em sobreviventes de acidente vascular. Qualidade de vida em sobreviventes de acidente vascular. utilizados na avaliação da qualidade de vida. do sexo feminino e ser mais idoso.

7

Código

Correlação entre qualidade de vida e morbidade do cuidador. Revista da Escola de Enfermagem da USP versão impressa ISSN 0080-6234 Rev. esc. enferm.. Master's in Healthcare Limeira do Oeste, MG, Brazil.

9

Olá. Obrigado baixado.