Tópicos: ВЂў Aplicações da rede de campo AS-Interface.

Os módulos IP20 para trilhos DIN podem ser instalados não só em quadros de comando, mas também podem ser usados para integrar caixas de controle pequenas e descentralizadas com alguns sinais de E/S para rede de barramento de campo.

ASI (Actuator Sensor Interface) - scribd.com O objetivo do grupo é tornar o AS-i um padrão mundial no nível de campo orientado a bits da automação industrial. .Associação ASI O AS-International Association ou AS-Interface UK Expert Alliance é um grupo de usuários fundado em 1991 por empresas e usuários do sistema AS-Interface.

2

MÓDULOS I/O PARA CAMPO AS-INTERFACE - ptdocz.com Facilidade de conexão da rede, fonte externa e dos I/O's Fonte externa para alimentação das saídas Sendo assim, cada módulo terá um endereço na rede e cada rede poderá ter até 62 módulos I/O, totalizando 248 entradas e 248 saídas. Diagnóstico de curto-circuito e sobrecarga para as entradas e watchdog das saídas. A Sense disponibiliza módulos com 8 entradas ou 8 saídas, para isto.

3

AS-Interface | Interface do Sensor Atuador | Safety at. AS-Interface Safety at Work é uma extensão da Rede AS-Interface voltada para aplicações de segurança. Todos os componentes convencionais e de segurança são monitorados em paralelo através do mesmo cabo, assim é possível integrar componentes de segurança como botões de emergência ou travas de segurança para monitoramento de portas.

4

Estudo de Casos

5

ASI (Actuator Sensor Interface) - pt.scribd.com A partir de 1999 a rede AS-i foi padronizada pela norma EN 50295/IEC 62026-2. dentro da categoria Sensor Bus. O objetivo do grupo é tornar o AS-i um padrão mundial no nível de campo orientado a bits da automação industrial. .Associação ASI O AS-International Association ou AS-Interface UK Expert Alliance é um grupo de usuários fundado em 1991 por empresas e usuários do sistema AS.

6

Protocolo de Comunicacion Industrial AS-I Universidad de Oriente Núcleo Monagas Seminario Estrategias para la automatización Industrial Prof: Ing Judith Devia Autores: Estefani marcano e Iliana Paris

7

Boa tarde. Legal, o que eu estava procurando.

AS-Interface | Gateways, Mestres para a Interface do. Os mestres e gateways estão localizados no centro de qualquer rede de comunicação AS-Interface. A Pepperl+Fuchs fornece gateways para todas as redes padrão.

9

ASI - scribd.com 7 ms com configuração máxima d rede fi ã á i da d PRINCIPAIS DISPOSITIVOS Sensores Botoeiras Módulos de Entrada e Saída Monitores de válvula Sinalizadores Si li d .0) e 63 escravos (versão 2.0) bit´s de I/O (versão 2.1) Até 100 m ou 300m com repetidores p Mestre-escravo com polling cíclico Garantido um máximo de 4.REDES PARA AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL REDE DE CAMPO AS-i.

10

AS-Interface | Interface Sensor Atuador | Pepperl+Fuchs. A interface do sensor atuador (AS-Interface) com prensa cabo especial amarelo fornece energia aos sensores e atuadores e permite a transferência de dados para um máximo de 62 nós por rede de comunicação AS-Interface.